segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ney Matogrosso

Apesar dos seus 68 anos, Ney Matogrosso continua a cantar e a encantar todos os seus fãs. No passado dia 1 de Maio, o Coliseu de Lisboa foi levado ao rubro pelo cantor que numa provocação sensual e mágica, arrancava do público quer feminino quer masculino, gritos e ovações sentidos. A sua interpretação fabulosa fazia arrepiar, transpareciam todos os sentimentos que a letra continha. Como artista exalta a sua força, sensualidade e exuberância, mesmo num clima mais intimista de fato e gravata a exuberância dos movimentos, do mexer da anca, do olhar sensual e provocante, no apelo à sensualidade e sexualidade do público estiveram bem presentes no espectáculo. No camarim tudo aquilo se desvanece e surge um homem calmo, tranquilo, tímido, sensível e extremamente amável. A paz e a humildade que transmite enche-nos o coração de gratidão por existir no mundo alguém assim...É sem dúvida alguma, um SER muito especial. Foi "massacrado" por mim com beijos e abraços, mas era difícil virar as costas, sair e deixar para trás o meu ídolo de há mais de 20 anos que todos os anos nos recebe com um sorriso apesar do cansaço já impresso no seu rosto. Espero voltar a vê-lo, embora tenha ficado com a noção, que este foi um espectáculo de despedida. De qualquer forma Ney Matogrosso, ficará para sempre gravado no meu coração e nas minhas memórias e sinto-me uma felizarda por tantas vezes ter privado com ele. Ney, para si um ATÉ SEMPRE!

2 comentários:

  1. Olá Filomena!
    Sente-se o intenso prazer e magia que Ney Matogrosso te transmite. É bonito ler o que sobre ele escreves, a forma como o fazes.Que bom quando algo ou alguém nos consegue fazer tão felizes!
    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Miga assim que li que Ney vinha novamente a Portugal eu lembrei-me logo de ti. Fico contente por teres ido e continuares a ser fiel a ti mesma, continua assim. Bjs grandes

    ResponderEliminar